Frete Grátis para todo Brasil nos pedidos acima de R$ 199,90Parcele em até 10X Sem JurosQUEIMA DE ESTOQUE com até 50% OFF, aproveite!
Produto adicionado com sucesso!
Produto removido!
QUEIMA DE ESTOQUE com até 50% OFF, aproveite!

Com o objetivo de satisfazer plenamente nossos clientes, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Troca por insatisfação ou desistência

Prazo de Arrependimento
Processo de Devolução
Frete por Arrependimento

Em caso de insatisfação ou desistência, você terá o prazo de 07 (sete) dias , contados a partir do recebimento da mercadoria para efetuar o pedido de troca ou devolução pelo email sac@smmacessorios.com.br

Para que o procedimento seja realizado, o produto deverá estar obrigatoriamente em perfeitas condições, sem sinais de uso e com a etiqueta Smm Acessórios sem sinais de rompimento. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. As devoluções sem prévia comunicação, fora do prazo ou com a mercadoria fora das condições acima não serão aceitas.

Após a avaliação, dentro do prazo de 30 ( trinta) dias à partir do recebimento do produto, será providenciada a troca ( com ou sem restituição de diferença) ou devolução da quantia paga.

As despesas do frete no caso de troca por insatisfação ou desistência são de responsabilidade do cliente.

Troca por defeito do produto

Prazo de Defeito de Fábrica
Processo de Devolução
Frete por Defeito de Fábrica

Caso haja algum defeito na peça, faça uma solicitação de troca por defeito no email sac@smmacessorios.com.br em até 07(sete) dias após a data do recebimento da mesma.

Depois de concluir a solicitação, você tem 90(noventa) dias, contados a partir do recebimento do produto na loja.

As despesas do frete para envio da peça para troca no caso de defeito, assim como o valor do reenvio são de nossa responsabilidade. Entretanto a troca e as despesas com o frete só serão efetuadas se a peça apresentar defeito de fabricação. O que significa que ela não poderá apresentar sinais de uso e deve estar com a nossa etiqueta sem sinais de rompimento. O produto será analisado e após a comprovação de defeito em no máximo 30 ( trinta) dias apresentaremos a solução. Em casos especias e sempre com a sua aprovação, pode ser necessária a prorrogação desse prazo. Após a comprovação do defeito caso a peça não houver conserto a mesma pode ser reposta por outro modelo de igual valor ou se houver diferença de valor o cliente deverá fazer um deposito desta diferença a vista em conta corrente.

Condições Gerais

Regras de Trocas e Devoluções
Estorno de Valor

Trocas ou Desistências, qualquer que seja o fundamento, somente será analisada se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subsequentes:

Nosso endereço para envio da peça será informados por e-mail, após o recebimento da sua comunicação prévia pelo chat, telefone ou e-mail: sac@smmacessorios.com.br

Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete ficará por sua conta.

Para que receba a restituição do valor do envio, a devolução deverá ser feita através do serviço de PAC dos Correios. E o código de rastreio deverá ser comunicado pelo telefone ou e-mail.

A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:

1. Nome completo

2. Endereço completo

3. Cópia da Nota Fiscal

4. Garantia do Produto

5. Etiqueta afixada na peça e sem sinais de rompimento

6. Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa ou os motivos de troca ou desistência.

7. CPF e dados de conta bancária: nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com os dígitos, no caso do pagamento ter sido efetuado através de boleto bancário.

8. Assinatura do cliente

No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Se a peça, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor.

Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução.

Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de pedras, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.

Restituições de Valores

Após o recebimento da peça a SMM Acessórios fará a restituição do valor correspondente, que poderá:

1) Ser creditado em sua Conta Corrente no Site para ser utilizado como forma de pagamento em novas compras.

2) Caso o pagamento tenha sido efetuado com cartão de crédito, será solicitado à administradora do cartão o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 3ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

3) Se o pagamento foi feito através de boleto bancário, o valor da compra poderá ser depositado em sua conta corrente bancária, que deverá ser informada na documentação de devolução. Não efetuaremos ressarcimentos em conta bancária de terceiros.